Política de Qualidade

“OBSERVÂNCIA PERMANENTE E INTEGRAR DOS REQUISITOS DOS NOSSOS CLIENTES DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL PÚBLICAS E PARTICULARES, NA PERSPECTIVA DA SUA SATISFAÇÃO, DE COLABORADORES E PARTES INTERESSADAS, BEM COMO DA MELHORIA CONTÍNUA DO DESEMPENHO DO SISTEMA, PROCESSOS E PRODUTOS.”

Traduz-se nos propósitos expressos na Política, Processos e Objectivos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da VAMARO SA, através da sua participação activa no seu estabelecimento, dinamização e consciencialização em toda a empresa e cada um dos colaboradores, liderando o cumprimento dos requisitos dos clientes e demais partes interessadas.

Através da avaliação da satisfação dos seus clientes e colaboradores e medição e monitorização do desenvolvimento dos processos, o representante da gestão de topo, promove a revisão do SGQ, por forma a torná-lo crescentemente eficiente e eficaz, implementando as acções de melhoria julgadas mais adequadas.

Na formulação da Política da Qualidade, a VAMARO SA, tem em consideração, no essencial, as necessidades e expectativas dos seus clientes, fazendo com que os seus requisitos estejam sempre presentes em todas as áreas e níveis da empresa.